Entrega

Podemos compreender perfeitamente que você realmente espera receber seu pedido. Portanto, você receberá actualizações nossas sobre o seu pedido: Você receberá uma confirmação do pedido por e-mail quando o pedido for feito com sucesso. Iremos enviar-lhe uma confirmação de embalagem quando a sua encomenda for embalada no nosso armazém. Você receberá uma confirmação de envio por e-mail quando o envio estiver a caminho. Ele também conterá o código Track & Trace, que permitirá que você siga seu pedido.

Posso fazer com que meu pedido seja entregue em outro lugar?

Se você deseja que seu pedido seja enviado para outro endereço, insira o endereço durante o pagamento. Você receberá a fatura através do endereço de e-mail enviado, enquanto a encomenda é enviada para o endereço de entrega seleccionado. Se enviar um presente a alguém, também pode optar por embrulhar o produto a um custo reduzido.

Trocas e devoluções

Você pode enviar uma solicitação de devolução ou troca de qualquer item pedido no prazo de 14 dias a partir da data de entrega. Envie-o de volta para nossos escritórios. Tem de suportar os custos de envio (reembolsamos os custos de envio se a sua reclamação for aceite, apenas em caso de devolução). Os itens devem estar em condições originais. Coloque-o de volta na embalagem original do Adelino. Você receberá nossa confirmação de troca ou reembolso por e-mail assim que recebermos o par. Após receber de volta o item, a troca ou devolução será processada o mais rápido possível. Adelino tem o direito de negar a devolução com base no mau estado dos itens, não oferece devolução e não se responsabiliza pela perda do produto devolvido.

Para todas as devoluções, dirija-se a:
Rua João da Silva Pereira, 212 4730-180 Gême | Vila Verde Portugal

Reclamações

Obviamente, queremos que você aproveite ao máximo seus produtos. Portanto, gostaríamos de ouvir de você se tiver alguma reclamação sobre nossos produtos e / ou serviços. Para que possamos ajudá-lo da forma mais eficaz possível, você pode entrar em contato conosco por e-mail, WhatsApp ou Facebook messenger. O nosso objetivo é responder à sua mensagem no prazo de um dia, também ao fim-de-semana. Se sua conformidade for sobre um pedido online, envie-nos também o número do seu pedido. Podemos então começar a trabalhar para você imediatamente. Em caso de reclamação ou litígio, também pode visitar Online Dispute Settlements em http://ec.europa.eu/consumers/odr.

Envios

Portugal – 0,50 €
Resto do mundo 1,50 €